O modelo económico predominantemente seguido no século passado, em que, quanto maior a dimensão de uma organização, melhor para a mesma, é cada vez mais um modelo desactualizado no contexto da economia global. Cada vez mais, as organizações têm de ser flexíveis e estar preparadas para se adaptarem rapidamente às mudanças, sob pena da sua própria sobrevivência estar em causa.

Hoje em dia, não é necessário uma empresa investir recursos em áreas que não são o seu core-business. As regras do jogo mudaram, pelo que as organizações devem orientar os recursos internos e externos, cuja obtenção e disponibilização é cada vez mais difícil, no desenvolvimento das áreas em que são efectivamente competitivas e reconhecidas pelo mercado. Daí que a estratégia de externalizar funções non-core ganhe cada vez mais adeptos entre os gestores.

As organizações necessitam, acima de tudo, continuar a desenvolver os seus negócios de forma competitiva, sem descurar as áreas de suporte, mas que efectivamente não trazem mais-valias significativas ao seu negócio.
As empresas devem procurar no mercado os parceiros ideais que se encarreguem de levar a cabo essas tarefas, tentando obter simultaneamente um aumento da qualidade do serviço prestado e uma redução do seu custo.
Tal só é possível com parceiros altamente especializados que possuam as ferramentas e os recursos, tecnológicos e humanos, que possibilitem executar essas tarefas com elevados ganhos de qualidade e produtividade.

Assim, o recurso ao outsourcing surge, hoje em dia, cada vez mais como uma estratégia de primeira linha, que possibilita à gestão a reafectação dos recursos para tarefas de valor acrescentado.
Foi com estas máximas em mente que a HLS-DIRECT foi criada e está no mercado com uma postura realista e adaptada aos contextos socio-económicos reais e sempre com projectos adaptados à realidade e dimensão dos nossos clientes.

E o que tem a HLS-DIRECT para lhe oferecer?

Optimização de recursos e concentração de esforços nas áreas core da organização
Melhoria da qualidade do serviço
Acesso às melhores práticas do mercado
Possibilidade de obter formação dos recursos internos através de formação on-job e pela partilha de experiências
Gestão do risco, através da partilha de responsabilidades com o prestador do serviço
Flexibilidade para gerir os custos


www.hls-direct.com / Email: geral@hls-direct.com / Tel.: +351 963 008 888

Facebook